Notícias


Mano Lima, Cristiano Quevedo e espetáculo "Tradição" estarão no palco do 11º Canto de Luz

Festival de Ijuí terá transmissão do Portal da Tradição
16/11/2022

A 11ª edição do Festival Nativista Canto de Luz, acontece nesta semana, de 17 a 19 de novembro, na Sogi, em Ijuí. A programação conta com três shows, um em cada noite do evento, após a apresentação das músicas concorrentes. A entrada é gratuita.

Na quinta-feira, 17, o show "Tradição" é a cargo de Guto Gonzalez, Rogério Villagran e Cristiano Fantinel. Já na sexta, 18, Cristiano Quevedo faz o show principal da noite. E na final, no sábado, 19, Mano Lima sobe ao palco do Festival.

Em cada uma das duas primeiras noites do evento, serão apresentadas cinco músicas da Fase Local e dez músicas da Fase Geral. No final da programação de sexta-feira, são conhecidas as 16 músicas finalistas, que retornam ao palco na noite de sábado. Os vencedores desta edição do Festival serão conhecidos no sábado, após o show.

Ainda na tarde de sábado acontece a 7ª Lamparina da Canção Gaúcha, também na Sogi, a partir das 14h.

Acompanhe o festival através das transmissões do Portal da Tradição, pela rádio e pelo canal do YouTube.

O evento é uma realização da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, Município de Ijuí e Impacto Desenvolvimento Cultural, com apoio da Associação Cultural Canto de Luz (Accal) e financiamento Pro Cutlura RS e Sedac RS.

MAIS NOTÍCIAS

NEWSLETTER


Fique por dentro das novidades da sua região!