Notícias


MTG lança campanha “O que tem no CTG - Venha conhecer”

A ação vai mostrar às pessoas como funciona um CTG, quais atividades são realizadas e o que é necessário para frequentar uma entidade
03/11/2022

Após dois anos de isolamento social, as entidades tradicionalistas gaúchas retomaram as suas atividades com um grande desafio: recuperar sócios que se afastaram devido à pandemia, e principalmente, levar para os “galpões” novas famílias.

Por isso, o Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) lançou a campanha “O que tem no CTG - Venha conhecer”. A ação vai mostrar às pessoas como funciona um CTG, quais atividades são realizadas e o que é necessário para frequentar uma entidade. Além de toda vivência cultural, o Movimento quer que a campanha seja um convite a todos que buscam um ambiente saudável para se divertir e fazer amigos.

Para se conectar com o público, o MTG tem utilizado a força das redes sociais. Há um mês, conteúdos informativos vêm sendo divulgados nas plataformas Facebook, Instagram e YouTube. Só o vídeo de apresentação da campanha já contabiliza mais de 1 milhão de visualizações. Um dado que o MTG comemora, mas espera que se multiplique e reflita no aumento de novos tradicionalistas.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

A campanha prevê a realização de lives mensais e a divulgação de conteúdos especiais para esclarecer dúvidas. Nas redes sociais já é possível acessar o material com as 10 principais dúvidas sobre os CTGs. Uma das perguntas mais frequentes é sobre o uso da pilcha. De acordo com Movimento Tradicionalista Gaúcho, qualquer pessoa pode visitar ou frequentar um CTG sem estar pilchado. A pilcha é a indumentária oficial do gaúcho tradicionalista, mas o seu uso não é obrigatório, exceto em alguns eventos específicos e concursos.

NA INTERNET

Para saber mais sobre o universo dos Centros de Tradições Gaúchas é só seguir as redes sociais da campanha. E pra quem quiser visitar um CTG há um link abaixo para encontrar o "galpão" mais próximo.


Facebook

Instagram

YouTube

Lista de CTGs


MAIS NOTÍCIAS

NEWSLETTER


Fique por dentro das novidades da sua região!