Notícias


Pedro Neves fará show nesta quinta-feira, no Teatro Múcio de Castro

Apresentação faz parte do projeto da Prefeitura "Para Sempre na Memória". A entrada será gratuita
22/06/2022

Nesta quinta-feira (23), o Teatro Múcio de Castro será palco de uma apresentação do intérprete, cantor e compositor Pedro Neves. O show faz parte do projeto da Prefeitura “Para Sempre na Memória”. O evento iniciará às 19h30 e terá a entrada gratuita.


A secretária de Cultura, Miriê Tedesco, enfatiza a proposta do projeto e a sua importância para a cidade. “Essa ideia de trazer os artistas que fazem parte da história da música para apresentarem-se no espaço nobre que é o Teatro Múcio de Castro tem o propósito de valorizar esses músicos e oportunizar que antigos admiradores tenham a oportunidade de reviver as boas experiências por eles proporcionadas”, afirma.


O "Para Sempre na Memória" é um festival musical que faz parte da programação institucional para a fundamentação do selo “Passo Fundo, Cidade dos Festivais” e pretende homenagear artistas passo-fundenses de diversos estilos, formações cênicas e abordagens musicais. Subirão ao palco músicos com contribuição relevante e comprovada pelos relatos da comunidade. Os encontros serão sempre em noites de quintas-feiras, e as datas serão divulgadas com antecedência.


Nesta primeira etapa, o festival já levou ao Teatro Múcio de Castro o artista Ricardo Camargo e Miguel Pereira e os Tropeiros de Passo Fundo. Além de Pedro Neves, também tem prevista a apresentação de Volmar Santos.

MAIS NOTÍCIAS