Notícias


MTG realiza Congresso para debater seu estatuto

Entre as propostas analisadas, está o prazo maior de gestão para o MTG e suas coordenadorias, passando para dois anos
28/10/2021

Neste final de semana, sábado (30), acontece em Frederico Westphalen (28ª RT), o 69º Congresso Tradicionalista Gaúcho Extraordinário que vai tratar das alterações estatutárias do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul.

As inscrições para o evento foram feitas de forma antecipada (550 inscritos) que poderão acessar o local do evento com máscaras e comprovante de vacinas. Os cuidados com os protocolos são prioridades para a comissão executiva do evento. O presidente Manoelito Carlos Savaris, em entrevista para a Rádio Eco da Tradição (veículo oficial de comunicação do MTG) na manhã desta terça-feira lembrou da importância deste congresso, “Debateremos um prazo maior de gestão para o MTG e suas coordenadorias, passando para 2 anos, caso seja aprovada a proposta, além de separar o Congresso da Assembleia Geral Eletiva. É um novo momento, uma retomada após a pandemia, então precisamos debater esses assuntos, que amadureceram ao longo do tempo”, disse Savaris.

O Congresso será realizado na Liv Space, um local de eventos na cidade de Frederico Westphalen, às margens da BR 386, km 30, ao lado do Parque de Exposições. As atividades iniciam às 9 horas e, em determinado momento, será comemorado o aniversário da federação.

Informações: Rogério Bastos 51 997658633

O evento será transmitido pela internet e na radio web do MTG.

MAIS NOTÍCIAS