Notícias


Aapecan Passo Fundo realiza “Ação entre Amigos” em prol de seus usuários

“Ação entre Amigos Semana Farroupilha” é realizada no mês de setembro
31/08/2021

“Ação entre Amigos Semana Farroupilha” é realizada no mês de setembro pela Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) – Unidade de Passo Fundo. A ação tem por objetivo arrecadar recursos a serem revertidos em benefícios a casa de apoio e aos usuários da entidade.

Serão sorteados quatro prêmios no dia 21 de setembro, por meio de uma live no Facebook da instituição (@aapecanpf). Cada número possui o valor de R$ 5 (cinco reais) e pode ser adquirido de forma presencial ou on-line.

Confira os prêmios:

1° prêmio: Uma faca em aço inox, com cabo em resina e bainha - Of. Facas.com

2° prêmio: Uma mateira com capacidade para 1lt - Of. Tio Ninim

3° prêmio: Um cinto em couro com fita pampa e fivela em ouro velho – Of. LD Arte em Couro

4° prêmio: Kit Chimarrão (bomba + cuia) – Of. Guaracar, Loja Pérola e Sandy Brindes

Pontos de venda: Aapecan Passo Fundo

Telefone: (54) 3317.5700

Endereço: Rua Padre Valentim, 564, Bairro Lucas Araújo (ao lado da Novelli Pães), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Ainda, é possível comprar números com a equipe da Aapecan (mensageiros, telemarketing, equipe de apoio e técnica), ou por meio da chave PIX: 07.280.658/0018-91. Após, enviar o comprovante para o WhatsApp (54) 3317.5700, que serão enviados os números para o sorteio.


Sobre a Aapecan

A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos, que surgiu em março de 2005, em Caxias do Sul, e que há 16 anos assiste, de forma gratuita pessoas em tratamento oncológico. A Aapecan presta Serviço de Acolhimento Institucional Provisório (Casas de Apoio), e executa o Programa de Assessoramento e Defesa e Garantia de Direitos para usuários em situação de vulnerabilidade social e estrutural, devido à doença. Todo trabalho oferecido pela Associação é continuado, permanente e planejado, estendido ao acompanhante e à família do usuário. Inserido nesse programa, a entidade oferece acompanhamento social e psicológico, grupos de apoio, reiki, oficinas, atendimento jurídico e nutricional, entre outras atividades e benefícios, como dietas alimentares, suplementos e fraldas.

Pelo Rio Grande do Sul, a Aapecan tem 14 Unidades, sendo que dez delas (uma delas em Passo Fundo) oferecem hospedagem e alimentação às pessoas que realizam seu tratamento oncológico e não podem arcar com as despesas extras do tratamento, como transporte e alojamento. Todos os serviços são gratuitos e oferecidos à todas pessoas em tratamento contra o Câncer, sem distinção. Os recursos mantenedores desta instituição são efetivados por meio de arrecadações junto à comunidade, ligações feitas pelo telemarketing, doações espontâneas em gêneros e ou financeiros, parcerias, campanhas e promoções. A entidade possui atestado de Inscrição no Conselho de Assistência Social, certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social e atestado de pleno e regular funcionamento.


   

MAIS NOTÍCIAS