Notícias


Manoelito Savaris assume presidência do MTG

O vencedor das eleições para a presidência do movimento até o final do ano será Manoelito Savaris, que já foi presidente do MTG por sete anos em três diferentes períodos
27/06/2021
Para um mandato que será breve, os delegados do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) optaram, nas eleições deste sábado (26) pela experiência. O vencedor das eleições para a presidência do movimento até o final do ano será Manoelito Savaris, que já foi presidente do MTG por sete anos em três diferentes períodos.
Ele liderava a Chapa 2 - Pelos Laços da Tradição, que recebeu 626 votos. Os segundo e terceiro colocados foram Silvania Affonso, da Chapa 3 - Um Novo Sentido para o Tradicionalismo, com 367 votos, e Fabiano Vencato, da Chapa 1 - Juntos Somos Mais MTG, que obteve 272 votos. O processo eleitoral foi realizado nas 30 regiões do MTG e envolveu 1.265 delegados. O resultado foi anunciado em uma live nas redes sociais do movimento e deve ser consagrado em uma reunião do conselho diretor do MTG, ainda na noite de sábado.
Com informações de Zero Hora.

MAIS NOTÍCIAS