Notícias


MTG solicita apoio à Famurs para que atividades campeiras continuem nos novos protocolos da Covid-19

Famurs reconheceu a importância da realização das atividades campeiras promovidas pelas entidades tradicionalistas para a cadeia produtiva geradora de emprego e renda
14/05/2021

O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), através do presidente interino, César Oliveira, e do vice-presidente Campeiro, Adriano Pacheco, entregou à Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) um ofício solicitando a permanência das atividades campeiras nos processos dos novos protocolos referentes à Covid-19, que devem ser anunciados nos próximos dias. O documento foi entregue na última quarta-feira (12), pelos representantes do MTG durante reunião com o presidente da Famurs, Maneco Hassen.

Adriano Pacheco falou que durante o encontro o presidente da Famurs reconheceu a importância da realização das atividades campeiras promovidas pelas entidades tradicionalistas para a cadeia produtiva geradora de emprego e renda. “Seguimos na luta por nossas entidades tradicionalistas e suas respectivas autorizações já reconhecidas pelo governo através do enquadramento da secretaria de Agricultura e do Comitê Covid do RS por comparação ao setor esportivo”, ressaltou o vice-presidente Campeiro.

MAIS NOTÍCIAS