Notícias


Baixe o app
Android Apple
Previsão do tempo
Passo Fundo/RS
Pouco nublado com tempestade eléctricas 19° 10°

Chama Crioula será gerada no sábado em Passo Fundo

Evento terá restrição para o público e contará com cavaleiros de cinco cidades - Passo Fundo, Água Santa, Carazinho, Marau e Sarandi -, que redistribuirão a Chama em suas regiões
09/09/2020

A Chama Crioula dos Festejos Farroupilhas 2020 será gerada no próximo sábado, dia 12, no Parque da Roselândia, em Passo Fundo, a partir das 10h da manhã. 

A solenidade ocorrerá no Memorial Jayme Caetano Braun e, devido às restrições impostas pela pandemia, não será aberta ao público.

Participarão representantes do poder Executivo e Legislativo municipal, representantes do MTG, da 7ª Região Tradicionalista, da Brigada Militar, da Ordem dos Cavaleiros e da 7ª Coordenadoria Regional de Educação.

Estarão presentes cavaleiros das cidades de Passo Fundo, Água Santa, Carazinho, Marau e Sarandi, sendo que cada município poderá enviar quatro cavalarianos, obedecendo o monitoramento do distanciamento controlado.

Logo após a geração, a Chama Crioula será distribuída para os cavalarianos, que redistribuirão às entidades dos demais municípios em cada microrregião. 


MAIS NOTÍCIAS